Publicidade Enganosa
Ontem ao comer um igourte deparei-me com a seguinte mensagem...

Neste blog, opinam uns mais outros menos, OS MEUS MELHORES AMIGOS!
Gostava de poder escrever o que vai na Alma, mas não consigo. Há sentimentos que as palavras não conseguem expressar. Espero ter sido o Amigo que todos foram para mim!
Alguns estão a uns Km de distancia, outros estão bem pretinho! Mas TODOS tem um lugar no meu Coração! Guardo momentos Fantásticos, Estiveram comigo em todos os momentos, nos bons e nos maus.
ADORO-VOS, Obrigado Por me aturarem!
Desejo um Feliz Natal e um Óptimo 2006 a todos os OPINADORES DIVERGENSTES!
Ando Louco Por TIIIIIIIIIIII
Vivo só para TE ver....
TU és todo o meu Ser....
Força BOAVISTA alezzzzz
Ando Louco Por TIIIIIIIIIIII
Têm vindo a público certas e determinadas acusações feitas a uma matéria sensível que incorre no facto de certas e determinadas pessoas não fornecerem opiniões quando lhes é solicitado (cf. “O Procedimento Cautelar Comum no Direito Processual do Trabalho", pág. 123 e mensagens recebidas via MsnMessenger, versão 7.0).
<>Vivemos num país muito estranho, com particularidades e curiosidades que nos torna únicos, mas que deve deixar qualquer cidadão do resto do mundo espantado. Senão vejamos
Mesmo para os mais agnósticos penso que este é um poema muito bonito e uma boa forma de desejar a todos um bom Natal.
Vais chegar
«Vais chegar, Emanuel, ó Deus-connosco!
Vais voar e sobrevoar os espaços encurralados a que nos prendemos.
Vais Chegar trazendo misericórdias às nossas dilacerações.
Vais olhar para nós e fazer-nos parar o passo apressado que nos devora. Vais avizinhar-Te oculto em quem não Te esperávamos.
Vais libertar-nos as mãos que o vazio disfarça com embrulhos e afazeres.
Vais escutar aquilo que realmente põe o nosso coração a bater.
Vais aproximar o Teu ouvido.
Vais sugerir-nos silêncio (de facto, as palavras por vezes atrapalham).
Vais perguntar-nos pelo nosso sorriso.
Vais abraçar-nos, Ó Deus-connosco!»
Trata-se de um poema do Pe. José Tolentino Mendonça.
Só para avisar o pessoal que temos um membro deste blog parcialmente encartado!!! Então não é que o Mikky passou no exame de código!!! Aguardamos novidades relativamente à parte da condução! Tenho a certeza que se puserem um comando da Playstation2 no carro em vez do volante ele tira a carta com uma perna às costas!
O presidente do futebol clube do Porto chama cobarde a Scolari e a Co Adrianse e anuncia despedimento do seu treinador.
"Pinto da Costa já reagiu à recente polémica protagonizada por Luiz Felipe Scolari a propósito de Vítor Baía e João Pinto.
O presidente do F.C. Porto, confesso crítico do seleccionador nacional, lançou duras críticas ao brasileiro e à forma como alterou a sua opinião sobre os dois jogadores num curto espaço de tempo. Na apresentação de um novo balcão de seguros no clube, Pinto da Costa respondeu da seguinte forma quando lhe foi lançado o mote («Há coisas para as quais não há seguro, como as polémicas de Scolari»):
«Não há seguro. Não vou responder às últimas polémicas, porque por princípio não respondo a cobardes. Considero por cobarde todo aquele que lança suspeitas, diz coisas e depois diz que não diz. Com cobardes não lido, não quero, nem sei lidar. Portanto, essa polémica não fica para mim.»"
Estava eu a fazer uma ronda nos sites, para me manter informado, quando dou por esta noticía...
|
Na semana passada o submarino da marinha portuguesa “Delfim” efectuou a sua última missão após 37 anos de serviço. Segundo os dados apresentados durante esses 37 anos o Delfim navegou um total de 44 307 horas.
É o nome da peça, de Francis Veber, que alguns de nós vão ver hoje à noite no teatro Villaret.
Amanhã veremos se se confirmam as expectativas...Num quarto do hotel, com vista para o tribunal, está o assassino (Virgílio Castelo) contratado para matar o mafioso que vai a julgamento. No quarto ao lado - com ligação directa através de uma porta que devia estar fechada, mas que se abre constantemente - está hospedado um fotógrafo (António Feio) que ia fazer a cobertura fotográfica do julgamento, só que o seu casamento acabou e o homem quer suicidar-se. Escusado será dizer que o assassino vai ter grandes dificuldades em levar a cabo o seu propósito. Pior, mesmo, é ter de "tomar conta" do seu chato vizinho de quarto, enquanto tenta esconder as razões que o levaram a hospedar-se ali. Pelo menos, não se pode queixar de falta de afecto e companheirismo. Junte-se a isto um empregado de hotel curioso (Jorge Mourato), a mulher do fotógrafo (Helena Isabel) e o novo marido desta (Luís Esparteiro), um psiquiatra com os nervos à flor da pele. Todos juntos conseguem envolver-se numa série de hilariantes confusões e peripécias que vão contribuir para que assassino e fotógrafo se aproximem cada vez mais e talvez acabem juntos...
in Publico.PT
que alguém se tinha oferecido para organizar um fantástico jantar de natal e que este blog seria um meio de divulgação desse jantar!!!
Dedicada a Co Adriaanse (em inglês para que não existam problemas de tradução):
O link que disponibilizo só deve ser utilizado por quem acredite em Teorias da Conspiração. Confesso que me custa a acreditar em tudo o que este «documentário/manifesto» apresenta, mas dá que pensar:
A Fundação Humberto Delgado terminou recentemente a digitalização do seu arquivo. Em www.humbertodelgado.pt poderão descobrir um pouco mais sobre um dos períodos negros da nossa história e principalmente sobre este homem que ousou desafiar o regime de Salazar tendo pago com a sua própria vida.
Já sei que este tema não vai ser pacífico, mas desta vez tenho mesmo que deitar um pouco de lenha para a fogueira. Como muitos de vocês sabem não sou um grande adepto do tabaco, mas habituei-me ao longo dos anos a conviver (mal) com o fumo e o cheiro a tabaco, já que quase metade dos meus amigos fumam.
É triste uma cidade como o Porto estar há "já nem sei quantos dias" com uma greve dos lixeiros.
Os sinais que chegam do Porto são positivos. Aparentemente o executivo camarário liderado por Rui Rio e a oposição decidiram pôr de lado o que os divide e trabalharem conjuntamente pelo bem da cidade.