sexta-feira, dezembro 23, 2005

FELIZ NATAL!

Neste blog, opinam uns mais outros menos, OS MEUS MELHORES AMIGOS!

Gostava de poder escrever o que vai na Alma, mas não consigo. Há sentimentos que as palavras não conseguem expressar. Espero ter sido o Amigo que todos foram para mim!

Alguns estão a uns Km de distancia, outros estão bem pretinho! Mas TODOS tem um lugar no meu Coração! Guardo momentos Fantásticos, Estiveram comigo em todos os momentos, nos bons e nos maus.


ADORO-VOS, Obrigado Por me aturarem!


Desejo um Feliz Natal e um Óptimo 2006 a todos os OPINADORES DIVERGENSTES!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estão a ver o que fizeram, Barroso e Desterrado?

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aturar-te é um prazer :)
FELIZ NATAL!!!

8:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
Free Website Counters