quarta-feira, agosto 10, 2005

Compras

Cada vez gosto menos de ir às compras!

Parece incrível, mas aquele ritual da ida ao hipermercado e vaguear pelos corredores quase me assusta. À custa desta «alergia» encaro o ir às compras como uma tentativa de bater o recorde mundial dos 100m; estou sempre a tentar bater o tempo anterior.
Resultado desta pressa... Esqueço-me sempre de comprar algo e lá tenho que voltar a enfrentar outra vez a multidão.
Aliás, já nem sei se estes esquecimentos não serão um reflexo de masoquismo ou se estou a ficar viciado em Hipers...
Bem, pelo menos ainda não estou afectado pelo virus dos Shoppings!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Experimenta os low costs... lidl, mini preço. É tudo minimal, essencial, sem vastidões de produtos, sem estratégias chamativas à boca da prateleira, sem voz off de fundo, sem cartazes berrantes e com preços bastante mais baixos. Só nós e a nossa lista de compras, em três ou quatro corredores.

12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
Free Website Counters