segunda-feira, março 28, 2005

Voltei!!!

E aqui estou eu de volta! Agora que as curtas férias terminaram regresso ao nosso alegre convivio. Hoje não me sinto particularmente inspirado, pelo que limito-me a mandar cumprimentos a todos os Bloggers e a dizer-vos que a Gambling Night de Sábado foi um tremendo sucesso!!! Pelo menos as opiniões recolhidas dos DOIS participantes foram óptimas...
Tendo em conta que o aviso foi dado muito em cima da hora considerem-se absolvidos!!!

Quanto às férias, o mais curioso é que enquanto antes quando tirava férias perdia horas no computador a jogar e na net, agora quase que evito o contacto com essas máquinas do Demo!!! Se isto é o resultado de 3 anos a trabalhar em frente ao computador nem quero imaginar como irei estar daqui a uns anos. Conclusão: tenho que chegar a patrão rapidamente...

Free Web Counter
Free Website Counters