E novidades?
O silêncio deste blog tem duas vertentes: muito trabalho e nenhuma novidade. Apesar de termos um novo Governo, a coisa que mais deu que falar nos útlimos dias foi mesmo a decisão dos repinhas-betinhos do PP em querem enviar para o Largo do Rato a foto do Diogo Freitas do Amaral. Daqui a pouco só lá têm a foto do Paulo Portas...
Já repararam que o Destro agora tem dois nomes de esquerda?
De facto é de louvar não haver fugas de informação para a comunicação social, e mesmo esta não procurou especular muito. Foi um sossego muito notado por minha parte.
Agora queria dedicar este post ao Dia Internacional da Mulher:
este dia é uma homenagem a cerca de 130 mulheres que morreram em 1857 num incêndio de uma fábrica de têxteis, em Nova Iorque, enquanto exerciam o seu direito à greve por uma redução de horário. Este dia foi proclamado oficialmente pelas Nações Unidas em 1975. Mas só em 1979 foi aprovada a Convenção para a eliminação de todas as formas de discriminação contra as mulheres.
Quero dedicar estas linhas a todas as mulheres que diariamente sofrem opressão no trabalho, em casa, ou qualquer outro lado, por apenas terem nascido mulheres.
Um bem haja a todas as que lutaram e lutam diariamente para eu poder estar aqui a exprimir a minha opinião da mesma forma que os meus colegas do sexo masculino.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home