segunda-feira, março 07, 2005

Quando o Silêncio é de Ouro

Não sei se muitos irão concordar comigo, mas esta última semana foi das melhores de sempre da política portuguesa… Talvez seja porque tirando o arranque da campanha para a liderança do PSD pouco ou nada se falou e comentou. Imperou o silêncio

O processo de formação de governo, que normalmente se caracteriza por um corropio de nomes e desmentidos, foi dos mais discretos e sigilosos de sempre. Mesmo que este governo só faça asneira a partir de agora a primeira impressão foi a de que as decisões serão tomadas nos locais adequados e não debaixo dos holofotes e gravadores. Desculpa lá dizer isto Trinco, mas por vezes sabe mesmo bem ver os jornalistas completamente às escuras.

Quanto ao governo em si, sinceramente ainda não tenho opinião formada a 100%. Ou melhor, em relação ao Freitas do Amaral até tenho, mas acho melhor seguir a regra do silêncio… pelo menos por agora!

P.S. - é de mim ou o silêncio do PS está a afectar este BlOG!!!

Free Web Counter
Free Website Counters