quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Eu confesso...

Pois é Amigos, eu às vezes erro, São poucas as vezes que isso acontece, mas a verdade é que eu erro.

Na semana passada ao tentar reformular este Blog que tem uma fila de espera muito grande, retirei-me de administrador. Uma Estupidez de todo o tamanho, e como se não bastasse a trinco perdeu também esse privilégio. Pouca sorte. Estou a tentar resolver este grande contratempo.

Portanto venho por este meio pedir desculpa aos "ainda poucos" utilizadores deste NOSSO Blog, mas principalmente a um Novo Membro o "DESTERRADO" por tamanha burrice de minha parte. Pois este meu grande Amigo da esquerda (fodasse só tenho amigos de esquerda) é que está a sofrer mais na pele este meu erro. Visto que sem administradores, não é possível aceitar novos membros!
As minhas mais sinceras desculpas :(

Ps: Já repararem que eu admiti que errei?

2 Comments:

Blogger Susana said...

É só revelações espectaculares esta semana. Começa a ser demais para mim... lol
;-)

3:19 da tarde  
Blogger Desterrado said...

A anatomia de um erro,

fica-te muito bem admitires o erro e penitenciares-te por isso. No entanto, continuo a não ver nestas medidas dilatórias (vejam lá que à custa de tantos processos jurídico-mediáticos até o nosso vocabulário se enriqueceu) nada mais do que uma tentativa de afastares vozes discordantes deste espaço de diálogo e debate. Fico a aguardar a possibildade de intervir mais activamente nesta tertúlia, procurando mostrar-vos a perpectiva deste país vista por um Tripeiro desterrado em Lisboa.

Enquanto escrevia este comentário o Público disponibilizou no seu site os resultados da última sondagem: "A sondagem da Universidade Católica para o PÚBLICO, RTP e Antena 1 dá maioria absoluta ao Partido Socialista nas legislativas de domingo, com uma previsão de eleição de 118 a 124 deputados.

De acordo com a sondagem da Universidade Católica, o PSD terá 31 por cento dos votos (80 a 84 deputados), a CDU sete por cento (oito a 12 deputados), o Bloco de Esquerda também sete por cento (oito a 12 deputados) e o CDS-PP seis por cento (seis a dez deputados)."

Receio que não sejam noticias do teu agrado!!! Continuo a não acreditar muito nestas sondagens, mas Domingo tiraremos as dúvidas.

3:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
Free Website Counters