quinta-feira, novembro 04, 2004

Regresso!

Depois de tanto tempo sem escrever o teclado até me falha...assim, como a imaginação.
São tantos os temas que até me perco.

1 - Tinha-me proposto mim mesma escrever um texto que seria a propósito da saída do tio Marcelo da TVI e sobre tudo o que se escreveu depois disso. O título seria "o meu órgão de comunicação social é mais independente do que o teu".
A seguir à saída do professor da televisão muitos foram os directores e sub-directores impostores de jornais que quiseram dizer que nos eram sujeitos a pressões nos órgãos que dirigiam.
Como podem dizer isso? Conheço um caso de um desses órgãos que deixou de poder dar notícias sobre Olivença (essa terra que nos foi roubada pelos espanhóis) porque o alguns dos sócios mairotários do órgãos eram "nuestros hermanos"!
Que me diz o director do Pùblico que tem de gramar os relatórios de contas da SONAE?
And so on, and son on

2 - Eleições americanas. Shame on you Mr Bush!
Mais uma vez a ascenção das bestas ao poder concretiza-se. E dizem os comentadores que os americanos são agora um povo muito dividido... Alguma vez foi unido? Com a guerra entre norte e sul e aquele manto de retalhos de estados?!?
Só quero que o preço do petróleo desça!

3 - Arafat está a morrer. Dizem os analistas que a sua morte irá ser uma espécie de ponto zero para as negociações no médio-oriente, nomeadamente do conflito israelo-palestiniano...
Querem-nos mesmo convencer que isso vai mesmo acontecer? Humm

Free Web Counter
Free Website Counters