quarta-feira, setembro 22, 2004

A considerar...

1 - Quem, sim... quem é que hoje, dia 22 de Setembro, Dia Sem Carros é fez a grande maluquice de deixar o carro em casa, depois de nos últimos dias ter lido e ouvido que a partir de 1 de Outubro o preços dos bilhetes de transportes públicos vão aumentar? Haverá coerência nestas cabecinhas? Meus caros, ou há mais e melhores transportes públicos e também podiam deixar de aumentar os preços de meio em meio ano, ou ninguém deixará de trazer o carro! É assim tão dificil de perceber? Porque gastam papel, voz e dinheiro a promover hipocritamente o Dia Sem Carros?
2 - Hoje apetece-me espancar e bofetear o ex.mo sr. bagão félix por causa dos cortes nos beneficios fiscais. Parece-me que ando sempre atrás das remodelações nas finanças. Para o ano: Crédito habitação népias, proponho PPR-E's e... népias. Nada de nada. Estou à espera que cortem na apresentação dos papéis do IRS, agora que aprendi a preenchê-los totalmente sozinha!!!! Poupa-se tempo na fila de espera para a entrega; poupa-se ter de olhar e falar com imbecis que estão atrás do balcão e acham que devíamos ter estudado o Código de IRS e por isso não nos respondem às perguntas; poupa-se em árvores no papel dos formulários... só coisas boas. E nivelava-se logo. Quem ganha pouco, paga muito; quem muito ganha, continua a ganhar muito. Burro!!!!
3- Pelo calor que hoje se sentiu, pergunto-me: estaremos mesmo no Outono? Acho que o Governo até nisso meteu a pata!!!!


1 Comments:

Blogger DiO®™ said...

a proposito do ponto 2
Estas a ver, e condenas-me tu, por ter vontade de esbofetear os jornalistas, que escrevem merdas sobre o Boavista...

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
Free Website Counters