sexta-feira, setembro 24, 2004

ESTOU CHOCADO!

Há poucas coisas que me chocam, mas a possibilidade de uma Mãe matar uma filha de por 12€... deixa a interrogar-me “Que mundo é este em que nós vivemos?”
Qualquer um deve estar a pensar… fodasse eu dava esse dinheiro, não era preciso fazer isso! Mas quantas vezes já dissemos “não tenho dinheiro” “tens fome, eu pago-te um qualquer coisa” a putos que nos vem pedir dinheiro ou vender os famosos curitas… Pois é quantas dessas crianças não são mal tratadas ao chegar a casa por não terem conseguido o dinheiro necessário para a dose dos pais? Não estou a fazer aqui um apelo para lhes darem dinheiro. Estou apenas a fazer um alerta para o mundo em que nós vivemos!
Quanto poderá custar a vida de algém? Espero eu; para a maioria das pessoas a vida não tem preço. Já para alguns juizes, vale a mesma coisa que um automóvel de gama média! Mas em casos extremos pode não ser os míseros doze euros, pode ser a necessidade de umas graminhas para acalmar o vicio…

Há coisas escabrosas no nosso mundo, e nós às vezes preocupamo-nos com coisas que perto desta são tão insignificantes…


Imaginem o que esta mãe (que a ser verdade só pode ser chamada de merda) faria ao Sr Bagão Félix, se estivesse a pensar fazer uns PPR para poupar no IRS? Imaginam o que faria à sr ministra da educação se estivesse à espera de uma colocação?


Free Web Counter
Free Website Counters