segunda-feira, janeiro 15, 2007

Emprego de Sonho

Exmo Sr Presidente do Conselho de Administração da CP,

venho por este meio candidatar-me ao posto do administrador que recentemente abandonou a sua empresa após estar 6 anos sem funções atribuídas. Proponho-me a fazer exactamente o mesmo que o meu antecessor, nada, mantendo o seu vencimento mensal (3500 euros). Quanto a regalias extra, não me importo de ficar com o automóvel e telemóvel do meu antecessor, desde que estejam em bom estado.
Relativamente às minhas qualificações, posso garantir-lhe que tenho uma licenciatura em "tar quetinho" com uma pós-graduação em "Dolce Fare niente" numa Universidade estrangeira cujo nome não recordo.
Termino, reafirmando o meu compromisso de durante os próximos 6 anos estar à altura do desafio que se me apresenta, de não fazer absolutamente nada!!!

Atentamente

Free Web Counter
Free Website Counters