sexta-feira, junho 09, 2006

COMEÇOU O MÊS INTERNACIONAL DO HOMEM! Futebol todos os dias, é o Paraíso na terra de 4 em 4 anos.

COMUNICAÇÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA SER CIRCULADA POR ESPOSAS, NAMORADAS, NOIVAS, MÃES, IRMÃS, FILHAS (PARA TODAS AS MULHERES EM GERAL).
ESTAS REGRAS DEVERÃO SER COMUNICADAS ANTES DO CAMPEONATO DO MUNDO JUNHO / JULHO 2006

Embora eu não seja um conhecido entusiasta das selecções, aplicaria mais depressa estas regras aos jogos BOAVISTA. (Português por acaso, Boavisteiro por opção!) Bola é bola.

LISTA DE REGRAS

1. Do dia 9/6 até dia 9/7/2006, devem ler a secção desportiva dos jornais, para se informarem do que se passa, caso contrario Não poderão juntar-se às conversas. Caso não o façam, serão olhadas de uma forma negativa ou até mesmo completamente Ignoradas.

NÃO SE QUEIXEM se não receberem qualquer tipo de atenção.

2. Durante o CAMPEONATO, a televisão é nossa, 24 horas, sem qualquer excepção.

Se olharem mesmo de relance para o Comando da TV, correm o risco de perder..... um olho.

3. Passar em frente à TV durante um jogo é permitido, desde que seja a rastejar pelo chão, sem causarem distracções. Caso pensem em se colocar nuas em frente à TV, seria melhor vestir qualquer coisa, pois caso apanhem uma constipação, não teremos tempo de as levar ao médico durante este período.

4. Durante os jogos, seremos cegos surdos e mudos, com excepção de vos pedirmos para nos chegarem uma cerveja fresca ou Qualquer coisa para comer. Não pensem sequer que vos vamos ouvir, nem peçam para abrir a porta, atender o telefone o Ir buscar o bebé que caiu do berço. Isso não vai acontecer.

5. Seria uma boa ideia vocês guardarem 1 ou 2 dúzias de bjecas bem frescas e em permanência e sempre qualquer coisa para petiscar, e também uma cara sempre bem disposta para os amigos que venham lá a casa ver os jogos.

Em troca, poderão usar a TV entre a Meia-noite e as 6 da manha, com a excepção de retransmitirem algum jogo durante esse período.

6. POR FAVOR, caso nos vejam de trombas porque a selecção esta a perder (Improvável) NUNCA digam, "deixa lá, ganham para a próxima". Correm sérios riscos. Palavras de encorajamento nesta altura são contraproducentes,

7. São sempre bem vindas para se sentarem ao nosso lado durante UM jogo e para falarem connosco durante os intervalos, mas apenas durante os anúncios e apenas se o resultado nos agradar. Atenção que dissemos UM jogo e assim sendo não usem a desculpa do Campeonato, para passarmos algum tempo de qualidade juntos.

8. Ao contrario do que julgam, as repetições dos golos SÃO muito importantes. Não interessa se os vimos ou não vimos. Queremos vê-los outra vez e de preferência muitas vezes.

9. Seria de toda a conveniência as Amigas não terem filhos durante este tempo ou não agendarem qualquer evento social Durante este período, porque:

A ) não poderemos ir
B ) Não iremos e
C ) não vamos .

MAS caso o marido dessa amiga nos convide a ir assistir um jogo lá em casa, é como se já lá estivéssemos.

10. As reportagens, debates e entrevistas durante o Campeonato, são tão importantes como o jogo em si. Não pensem sequer em dizer " já não viste esta po### , porque não mudas de canal para vermos qualquer coisa Todos juntos ?" . A resposta será: Por favor ver a regra número 2 desta lista.

11. Por favor guardem a frase " Graças a Deus o campeonato só é de 4 em 4 anos ". Somos imunes a este tipo de pressões. Não se esqueçam que temos o Campeonato Nacional, a Taça, a liga dos campeões, a UEFA, o Chelsea do Mourinho, A Liga Espanhola, a Italiana, etc....

12. Será oportunamente comunicado se estas regras serão aplicáveis a outras competições e modalidades

Antecipadamente gratos pela vossa colaboração.

Com os melhores cumprimentos

Homens do Mundo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou a favor dos discursos sexistas. Haja tomates. Eu também nunca as incomodo quando querem ver as telenovelas, os debates exaustivos sobre sexualidade (como se a coisa fosse de debater...), programas de saúde com dezenas de especialistas, sobre família, decoração, jardinagem, esoterismos e outros misticismos do mundo feminino que respeito. Não as incomodo quando querem ler as revistas cor-de-rosa ou simplesmente tomar café em Leça só porque compraram umas sandálias novas. Lutemos pelos nossos direitos. Se quiserem entender como tal, o futebol é a nossa mariquice, o direito à diferença, a assumpção da nossa masculinidade, o nosso orgulho que exala feromonas. Haja tomates!!! Porém, eu arrumo a loiça o resto do ano, limpo, faço máquinas de lavar a roupa de dois em dois dias, vou às compras, dou um jeito em alguns cozinhados (aí sou um pouco falhado, mas vingo-me na criação de saladas!), tomo conta dos filhos dos outros, levo a minha mãe onde precisa e defendo a Mulher contra o Machismo vigente. E sou contra as quotas! Tenho-os no sítio. Portanto, venha lá esse comando para as minhas mãos.

António Barroso

11:13 da tarde  
Blogger Desterrado said...

Apoiado!!!

1:08 da tarde  
Blogger Susana said...

Vocês assustam-me!

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
Free Website Counters