quarta-feira, agosto 09, 2006

Um ano depois!

Há precisamente um ano não sabia o que ia fazer da minha vida! Desempregada, sem qualquer tipo de vislumbramento de melhoria da minha carreira profissional e muito menos de seguir na minha área.

Estive mais de meio ano desempregada e depois veio tudo ao mesmo tempo! Acho que mesmo vocês a quem eu explicava o que fazia tinham dificuldade em acompanhar essas minhas movimentações e perceber onde estava a colaborar, em quantos sitios, etc

Depois de tantas promessas falsas e entrevistas sem expectativas - não me posso queixar disto porque acho que a motivação ia aumentando cada vez que recebia um convite para uma entrevista! - comecei a trabalhar novamente em Fevereiro (primeiro para o blogue e depois para o primeiro dos roteiros que fiz).

Depois passei para os outros roteiros, que faço sozinha, experimentei assessoria com uma louca e promovi e organizei um concerto pela primeira vez num sítio emblemático, promovi e divulguei um CD e pianistas de música clássica, estive numa festa no Palácio Nacional da Ajuda, fiz planos de comunicação e tenho mais uns projectos na manga que não vos posso contar, senão tinha de vos matar!

E agora, meus caros amigos, já posso falar convosco sobre SWOT, Benchmarketing, Porter, estudos de mercado, segmentação, visão, direcção comercial, plano de marketing, vacas leiteiras, etc

Numa destas acções, tínhamos de dizer uma palavra que achávamos que as pessoas pensavam de nós. Disse: "perseverante" e acrescentei "pelo menos neste último ano". Não sei se acertei, o facto é que um ano depois tudo mudou e felizmente para melhor e sei que não o conseguia sozinha!

Muitos dos que aqui vêm foram uma força motivadora para aquele meu empenho e pela preocupação que sempre tiveram em saber como eu estava. MUITO OBRIGADA!

Assim, olho para trás e com muitas saudades do meu antigo trabalho (do qual eu já estava um pouco saturada e onde não via reconhecimento, nem possível crescimento), vejo que o desemprego foi a melhor coisa que me podia ter acontecido!
Beijos para todos!

1 Comments:

Blogger Desterrado said...

Bem, parece-me que já sabes mais de Marketing e Gestão do que eu!!! Começo a temer pelo meu prório emprego.
Preseverante, decidida, optimista, são apenas alguns dos adjectivos que serviriam para te caracterizar. Acredita, nós não tivemos qualquer responsabilidade em toda esta mudança para melhor (assim o espero). Como amigos que somos limitamo-nos a estar contigo, em qualquer momento e situação!

7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
Free Website Counters