quarta-feira, novembro 09, 2005

Mini Odisseia

Agora que já tenho outra vez espelhos no carro, posso calmamente reflectir sobre o meu dia! Nunca imaginei que fosse tão dificil conduzir sem os espelhos, acho que é daquelas coisas que só quando não as temos é que compreendemos a sua verdadeira importância. Na Auto-estrada ainda se anda +/-, porque não saí da via da direita, mas dentro da cidade foi um desatino. Imaginem tentar fazer a Rotunda do Marquês sem poder olhar para os espelhos!!! Para além do que gastei no arranjo do carro vou ter que gastar outro tanto para endireitar o pescoço.

Na PSP demorei quase 1 hora para efectuar a participação da ocorrência, numa esquadra que de tão velha que é, até dá ideia que qualquer criminoso para fugir de lá bastaria dar um murro na parde que ela desfaz-se.

Entretanto ia contactando a Companhia de Seguros para tentar saber como poderia resolver o meu problema rapidamente. Inicialmente disseram-me que bastava enviar-lhes um fax com os meus dados, os detalhes da ocorrência e o orçamento da reparação. Ao 2º contacto, aconselharam-me a enviar a participação efectuada na PSP e quando finalmente já tinha enviado todos os dados pedidos e já estava na oficina, telefonei novamente... Imaginem o meu espanto quando me disseram que a abertura do processo demoraria 48 horas e só depois é que poderiam autorizar o arranjo. Como é óbvio assumi eu o pagamento do arranjo e depois logo me entenderei com a Seguradora.

No meio de tudo isto o único ponto positivo foi que o pessoal da Oficina foi impecável e em 3 horas arranjaram o carro, para além de me terem deixado a carteira bastante mais leve...

Free Web Counter
Free Website Counters