segunda-feira, outubro 31, 2005

TV à Portuguesa

Ontem ao praticar o meu desporto favorito (zapping) deparei-me com o programa HermanSic. Achei curioso ter no canto superior direito do ecrã a indicação de que era um programa para maiores de 16 anos. Já passaria da meia-noite quando o grande Herman José resolve distribuir presentes a alguns dos elementos do público. Normalíssimo, pensei eu. Qual não é o meu espanto quando verifico que esses elementos do público eram crianças, algumas delas com menos de 10 anos.

Mas então o programa não é para maiores de 16??? Ou isso só conta para quem está em casa??? Só a ideia de estarem miúdos tão novos num programa de televisão que acaba por volta da 1 da manhã já me mete confusão, quanto mais quando a própria estação de televisão cataloga o programa como sendo para maiores de 16.

Realmente há coisas que só em Portugal é que devem ser possíveis.

3 Comments:

Blogger DiO®™ said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:52 da tarde  
Blogger DiO®™ said...

o Pior não é isso... Pior é haver crianças perto do Herman! eh eh eh eh eh eh

3:53 da tarde  
Blogger Desterrado said...

É só mentes perversas!!! Eu a querer evitar suspeições e vens tu e Pimba!

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
Free Website Counters