quinta-feira, março 16, 2006

Estou a ficar velho??!!

Acho que estou a chegar aquela fase em que já não me enquadro na categoria da "Malta Jovem", mas recuso-me a passar à dos "Pré-Cotas". Nunca tinha pensado nisto até ter reparado nas minhas próprias decisões e opções. Se não compreendem o meu raciocínio reparem bem nas minhas últimas aquisições musicais:

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not - álbum de estreia dos Arctic Monkeys - grupo de Sheffiled formado por 4 elementos de 19 e 20 anos. Tornou-se o álbum de estreia mais vendido de sempre no Reino Unido








Turandot de Puccini - uma ópera cujo enredo se situa na China Imperial.










O leitor de CD do carro tem sido a grande vitima desta batalha de gerações, alternando sucessivamente entre estes dois álbuns. Veremos quem vence para poder finalmente definir qual a categoria a que pertenço!!!

4 Comments:

Blogger DiO®™ said...

TXIII tas a ficar cota!!!!
O CD dos Arctic Monkeys foi só para disfarçar, para te fazer sentir melhor contigo mesmo! Não sei o que te diga Amigo, Já foste!

2:59 da tarde  
Blogger Desterrado said...

Falou o jovem que acabou com aquela frase tão tipica da sabedoria popular: "É como andar de bicicleta, nunca se esquece!"

9:41 da manhã  
Blogger DiO®™ said...

Que golpe baixo! És um ressabiado!

11:39 da manhã  
Blogger Susana said...

Toca a todos meu amigo! eheheh

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
Free Website Counters